terça-feira, 5 de agosto de 2014

Amigas diabéticas de São Paulo, não percam este encontro!



Algumas amigas blogueiras organizam estes encontros de Mulheres Diabéticas e infelizmente eu não consigo participar de nenhum pois é sempre em São Paulo. Desta vez o tema é muito interessante: Atividade Física! Puxa, sempre soube de sua importância mas só agora percebo como isso afeta positivamente minha saúde. Há uns 4 anos coloquei esta atividade como prioridade em minha vida. Só não faço se realmente eu não posso. E nunca meu controle glicêmico foi tão bom, embora as hipoglicemias venham acontecendo neste momento de perda de peso, adequação das doses de insulina, etc.

Vou aproveitar e falar também da minha história com a atividade física, quem quiser saber, basta ler a matéria no link abaixo do portal DE BEM COM A VIDA da Roche.

PORTAL DE BEM COM A VIDA - ACADEMIA ESPECIALIZADA EM MULHERES

Eu mudei muito com a atividade física. Hoje faço academia para mulheres, ando de bicicleta, faço aulas de luta e de dança e até caminho pequenos percursos e recomendo a todos que se mexam. Como mulheres, somos modelo para nossa família e meus filhos já estão me seguindo. É o único jeito de nos mantermos vivos e com saúde por mais tempo! É a melhor herança que podemos deixar para eles! Um beijo em todas!!!!









Nenhum comentário: