Assim que eu descobri a diabetes, meu primeiro médico, Dr. Arduíno, me contou sobre uma clínica em Boston especializada no tratamento do Diabetes que concedia uma medalha aos diabéticos que viviam mais tempo com a doença sem complicações. O tempo foi passando e agora estou prestes a ser merecedora da medalha. Na verdade, eu acho que é um certificado, tudo bem...eu aceito. Começa com 25 anos com a doença e vai até 75 anos com a doença. Muito tempo, né?
Eu vou começar com esta de 25 anos. Quanto às complicações...acho que até agora estou sem. Quebrei o pé devido a uma hipoglicemia mas acho que isso não vai me tirar do páreo. Vou considerar a data para esta comemoração 29-05-2010. Posso comprovar isso com a minha ficha médica do início (vou tentar localizar a secretária da época) e um laudo da médica atual. Vai ser muito legal saber que tenho condições para o reconhecimento. Vou pendurar na parede da sala. Vou deixar para meus filhos sentirem orgulho de mim!
É um sonho meio besta mas que jamais esqueci e, agora, estou prestes a realizar. No finalzinho do jogo estou dando o meu máximo no controle. Acho que vai dar para passar.
Quem tiver interesse em se cuidar para ter direito a este reconhecimento clique aqui.
Um comentário:
Rsrssr, gostei dessa história, agora me conta, como você quebrou o pé devido a hipo?
Sobre a medalha, ou certificado, eu ainda não poderia exigir, mas estou caminhando pra isso, e um dia chego lá, kkkk!
Forte abraço,
fica na paz!
Postar um comentário