terça-feira, 13 de novembro de 2012

14 de novembro - DIA MUNDIAL DO DIABETES

Meu nome é Sheila Vasconcellos, sou carioca, tenho 42 anos e tenho diabetes há 26 anos. Neste período passei por grandes desafios para conviver com a doença de forma amigável. Creio que consegui manter-me bem até hoje, sem nenhuma complicação. Acredito que isso foi resultado do apoio da família, dos médicos, dos amigos e da minha própria vontade de ficar viva e bem.

No dia 14 de novembro, minha idéia é falar o tempo todo sobre a doença. Para os que já descobriram, vou passar otimismo, coisas que fiz e que deu certo  e tentar transmitir energia boa para que possamos continuar nesta jornada e desfrutar de uma vida normal. Para os que não têm a doença, salientar o que é possível fazer para evitar que o diabetes apareça, vou falar do prazer que sinto nas atividades físicas e como emagreci 13 kg em pouco mais de 1 ano e meio com alimentação saudável e exercícios, sem remédios ou receitas mirabolantes. Vou falar, falar e falar e trnasformar minha fala uma corrente de boas energias neste dia.

Um beijos em todos e depois posto fotos!

Nenhum comentário: