É...eu acho que nasci uma outra pessoa depois do acidente. Foram 9 meses de muitas emoções misturadas. Angústia, tédio, euforia, frustração, gratidão...enfim...tudo muito misturado. Mas eu creio que agora, prestes a tomar minha vida novamente pelas rédeas eu aprendi muito mais do que sofri.
Lembrar de tudo o que houve, sempre, é uma das formas que encontrei para não viver no "automático" novamente. Não sei se terei outra oportunidade de sobreviver. Então...aproveitei as fotos que meu pai tirou logo depois que caí em janeiro de 2009 e editei um pequeno vídeo que coloquei no You Tube.
É uma das histórias de hipoglicemias mais recentes e mais marcantes da minha vida. Acho que consegui através das imagens e poucos textos contar o que aconteceu. A música que encontrei é meio dramática e, é claro, não se trata de uma "queda" tão literal quanto à minha mas...acho que a mensagem "LEVANTA, SACODE A POEIRA, DÁ A VOLTA POR CIMA" vem me inspirando a continuar na busca de uma vida mais saudável!
A QUEDA
Era uma sexta-feira, como tantas outras e fiz o caminho que você mesmo poderá conferir clicando aqui!
Quem sabe eu não consiga produzir outras histórias malucas destes episódios nada saudáveis durante as loucas hipos.
Beijos a todos!!!
Um comentário:
Sheila,
Que bom que você está melhor!!
Engraçado, vendo o seu vídeo, eu consegui imaginar uma coisa dessas acontecendo comigo durante uma hipo. Eu fico triste de ver como uma hipoglicemia pode nos incapacitar, mas ao mesmo tempo feliz porque a gente consegue levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!! :)
Tenha um bom retorno às suas atividades!!
Bjs
Postar um comentário