quinta-feira, 13 de março de 2014

No dia 29 de março teremos o II Encontro de Mulheres Diabéticas em São Paulo.



Uma amiga minha blogueira Kath Paloma, do blog Diabetes & Você me pediu para divulgar este encontro. Então...lá vai:
Pessoal quem quiser e puder por favor divulgue em seus blogs nosso  II Encontro de Mulheres Diabéticas em São Paulo. 
Para compra da camiseta do evento (não é obrigatória) Valor R$20,00,  favor entrar em contato por meio do e-mail: adiabeteseeu@gmail.com.
Acho muito legal a inciativa pois nós, mulheres, temos aspectos bem particulares com relação a doença e ao tratamento.Pensamos, sentimos e agimos de modo ímpar.

Vários temas que são só nossos, né? Quem quiser se inscrever, basta clicar no link abaixo:


Para compra da camiseta do evento (não é obrigatória) Valor R$20,00, favor entrar em contato por meio do e-mail: adiabeteseeu@gmail.com.

Infelizmente não poderei ir pois moro no Rio e minha vida anda complicada mas,,,,quem puder ir, acho que vai ser bem legal. Me contem como foi, ta?

Beijos

Sheila

Nenhum comentário: