quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gostar de cozinhar não é sinônimo de comer muito.

Eu acho que sempre gostei de cozinhar, mas não sabia disso. Sempre gostei de preparar doces e receitas da minha mãe e não tinha a menor preguiça de anotar receitar e tentar fazer em casa. Quando vieram os filhos, a necessidade de saber usar a cozinha aumentou. Agora, em momento ímpar da minha vida (estou desempregada) ando vendo esta paixão em cozinhar como sendo uma boa oportunidade de ganhos financeiros. Já fiz 2 cursos presenciais de gastronomia, fiz outras tantos pela internet através da EduK, não perco um episódio dos programas sobre gastronomia na TV a cabo. Enfim....cozinhar é meu interesse principal mas não vejo ainda como usar esta minha capacidade praticamente. Estou experimentando ainda, mas algo de bom vai sair, tenho certeza.
Meu próximo curso será nos dias 26 e 27 de junho pela internet através da Eduk. Convido todos vcs a se inscreverem também. Aprender a cozinhar doces diets é fundamental para nós diabéticos. Acho que vai ser demais!!!



E o curioso é que fiquei com esta paixão por comida (doces ou salgados) depois de perder quase 11 kg, começar a malhar e a ter minha glicada dentro do controle. Isso é sinal de que podemos brincar com o veneno sem nos prejudicar com isso. Eu provo o que faço mas não acabo com tudo. Provo pela curiosidade, pelo profissionalismo e isso não tem atrapalho minha nova opção de vida. Tomara que isso perdure!

Bjs










Nenhum comentário: