segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Depois de 28 anos, vamos ao check up geral!

Olá amigos do Blog,

Depois do último acidente hipoglicêmico resolvi fazer um check up total dos meus nervos visando me precaver de algum dano neuológico devido ao tempo que tenho com o diabetes. Fiz ressonância magnética da coluna lombar e cervical, mapeamento cerebral, teste ergométrico, eletroneuromiografia dos membros superiores e inferiores, endoscopia e ultrassonagrafia da tireóide. Muitos exames que vão me trazer informações importantes sobre se tenho ou não a neuropatia autonômica para que eu possa fazer um tratamento desde já. 

Pode ser que não haja nada e basta controlar a glicemia para evitar hipos tão terríveis mas é melhor prevenir sempre, né?

Quando eu tiver as respostas dos exames eu postarei aqui. De resto os dias estão sendo voltados para a rotina do cotidiano: filhos, ações voluntárias, busca por uma atividade profissional, lazer, etc. 

Não tive outra hipo sem sintomas como aquela. Ainda não me sinto a vontade para voltar a dirigir. Tentei na sexta-feira na companhia do meu irmão mas....ainda temi estar sozinha. Ainda não fiz os acessórios que preciso para ficar mais atenta: adesivo para o carro, placa para andar dentro da bolsa e estou pesquisa um sistema de monitorização contínua. Preciso me sentir segura. Ainda preciso destas coisas.

Espero vencer o medo! E as hipos!

Um grande abraço e volto logo, prometo!


Nenhum comentário: