quarta-feira, 8 de julho de 2015

CONVIVENDO COM O DIABETES - MINHA HISTÓRIA DE VIDA

Olá amigos do blog,

Hoje eu consegui conferir a matéria que saiu na revista DIABETES da Editora Alto Astral e fiquei muito feliz com o resultado. Todas as minhas conquistas com relação à doença  estão lá. Só faltou minha foto, então vou colocar ela aqui...pertinho da matéria para vocês aproveitarem também.

Depois de tanto tempo com a doença, se essa experiência toda não servir para motivar outros diabéticos como eu ou incentivar crianças e jovens a cuidar da doença com carinho e atenção, minha vida não serviu para nada.

Imagine se você descobrisse que possui uma doença crônica e descrevem todas as complicações que pode ter no futuro e....você vai chegando no futuro e tudo o que resta é....MAIS VIDA SAUDÁVEL!

É esse encantamento que me move nos dias de hoje. Hoje fiz meu exame de vista anual de fundo de olho e...NADA de retinopatia. Falei para a oftalmologista do meu histórico médico e ela ficou surpresa: "Para uma diabética com tanto tempo com a doença...sua vista está ótima!" disse ela.

E eu me lembrei como me apavorava a ideia de ficar cega um dia devido à doença quando eu era mais jovem. Então é preciso fazer por merecer um futuro de cores e alegria. É preciso ler a matéria e perceber que não foi fácil chegar até aqui mas...felizmente...eu cheguei!

Beijos e obrigado pelo apoio (também falo sobre como este blog me ajudou neste caminho)








Nenhum comentário: