quinta-feira, 5 de novembro de 2015

14 DE NOVEMBRO - DIA MUNDIAL DO DIABETES

Olá amigos,

A vida tem sido muito corrida para mim. Várias coisas boas (e outras ruins também, por que não?) acontecendo sucessivamente e o tempo, confesso, tem ficado muito curto para fazer tudo o que gosto e preciso fazer.

Com a aproximação do DIA MUNDIAL DO DIABETES quero compartilhar algumas destas coisas boas e que está vindo devido à minha contínua atitude frente o Diabetes em minha vida.

Fui convidada a participar do grupo de Influenciadores de Mídias Digitais organizado pela Sociedade Brasileira de Diabetes que conta com pessoas com diabetes ou responsáveis por DMs (crianças e jovens) que trabalham ativamente para o compartilhamento de informações sobre como viver bem com a doença. Aceitei prontamente, é claro, e estarei compartilhando aqui o que temos feito no Rio de Janeiro.
Já convido vocês a participarem do evento promovido pela SBD que acontecerá no dia 14 de novembro no Maracanã, Mais informações aqui.



 LIVE ON GIVE ON


Este ano enviei minha história como usuária da bomba de insulina e sobre meus trabalhos como voluntária da Casa de Apoio às Crianças com Câncer São Vicente de Paulo, no Irajá e em outros grupos solidários e fui selecionada como Honorária Emérita do The Bakken Invitation Award, promovido pela Medtronic.

A divulgação final será anunciada no início de dezembro e estou muito feliz em participar desta comunidade. A ideia deste prêmio é de as pessoas que contam com uma vida extra proporcionada por recursos tecnológicos para sua saúde podem (e devem) usar este tempo extra (e saúde extra) para ajudar o próximo, ser ativo em sua comunidade e dividir a dádiva que é estar vivo!

Todos nós somos capazes de melhorar a vida de alguém! Primeiro é preciso cuidar-se com amor e com isso ajudar outras pessoas a viver melhor. Conheçam um pouco mais deste reconhecimento lendo The Bakken Invitation Award,

E mais novidades estão vindo por aí! Espero que gostem!

Prometo voltar a atuar no blog, a origem do meu engajamento como diabética!

Beijos

Sheila

Nenhum comentário: