terça-feira, 5 de janeiro de 2016

EMOÇÃO ME ESPERA NO HAWAI !!!

Amigos,

Há menos de uma semana da viagem ao Hawai para receber a homenagem e o prêmio BAKKEN INVITATION da Medtronic Philantropy eu confesso que estou muito ansiosa por tudo que vivenciarei na próxima semana. Uma mistura de gratidão, alegria, encantamento, euforia e de plena satisfação em estar tendo uma oportunidade tão mágica.

Agradeço a Deus por ter me dado momentos mágicos em minha vida como a chegada dos meus dois filhos, a chegada mágica do meu marido em minha vida, uma viagem (para Cancun e Miami) que ganhei quando comecei minha carreira profissional e, agora, uma homenagem por ser diabética, usar a bomba de insulina e fazer do meu tempo EXTRA nesta vida um exercício diário de doação ao próximo. Ser premiada por acreditar que o caminho pode ser mais leve, mais seguro e mais certo, se for pelo amor! A saúde depende do amor! Tudo, enfim!

A perspectiva de encontrar pessoas com histórias incríveis de várias partes do mundo me fascina. Como jornalista, isso é fabuloso!!! Tenho certeza de que conseguirei neste ano produzir muita informação sobre esta experiência, sobre minha vivência e sobre como é possível incluir o amor no tripé do cuidado com o Diabetes. Alimentação saudável, exercícios físicos, tratamento médico e AMOR!!! Andaremos nestas 4 bases para conseguir realizar todos os nossos sonhos mesmo tendo que controlar uma doença crônica. É preciso descobrir o que nos move, o que nos emociona, o que desejamos para nossas vidas e aí, sim, fazer o que é preciso para chegar la em segurança. Eu sempre tive muitos sonhos e venho realizando cada um deles....

Agradeço à Casa de Apoio às Crianças com Câncer São Vicente de Paulo por acreditar em minhas intenções, me apoiar em minhas iniciativas, em me fazer sentir útil nesta vida ao possibilitar brotar um sorriso numa criança, numa mãe ou pai angustiado!

Agradeço ao nosso grupo de voluntárias que vieram somar aos esforços da Casa de Apoio e que  também estarão participando ativamente dos projetos que iremos desenvolver com a doação que receberemos por este prêmio!

Depois do Hawai...sei que terei muito trabalho pela frente. Mas qual trabalho dará recompensa maior do que o AMOR?

Um beijo em todos e confiram o que me espera na Grande Ilha:

BAKKEN INVITATION
https://www.youtube.com/watch?v=r_DLtcbRU1Y

Sheila Vasconcellos

Nenhum comentário: