quinta-feira, 14 de maio de 2015

JÁ QUE ESTAMOS TODOS SEMPRE CONECTADOS...

Um dos meus grandes receios antes de iniciar a usar a bomba era o fato de ter que ficar sempre com algo preso ao meu corpo. Esta ideia é, de fato, o que sempre me incomodou mas...não sei o que aconteceu que eu mudei de ideia.

Vendo hoje as pessoas na rua, sempre segurando um aparelho celular, sempre com fios pendurados no corpo, a todo o momento teclando, teclando e teclando, acho que agora o mais natural é eu estar mesmo muito bem conectada...comigo mesmo.




Todos os dias acordo e checo a glicemia para atualizar a bomba. Esta noite ela não apitou nada. Sinal de que passei a noite toda dentro da meta. E a cada refeição, preciso teclar em algo mais, mas não dura um segundo sequer. É tudo muito rápido. Estar conectada a mim mesmo é uma evolução e tanto.

E se a bomba incomoda na hora de me vestir? Às vezes sim, principalmente com vestidos. Onde pendurar para que esteja sempre acessível às minhas mãos. Entre os seios eu não gostei não. Suo muito no Rio de Janeiro. Então a solução foi sempre encontrar um jeito. Eu sempre encontro um buraquinho para passar o cateter e...voilá...eu achei perfeito o modelo do vestido para a bomba.

Já estamos sempre conectados, uma conexão a mais não será um empecilho para uma melhoria na glicada, né?

Mil beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário: